segunda-feira, 2 de maio de 2016

Netshoes e Adidas firmam parceria

A Netshoes e a Adidas fecham parceria para a venda exclusiva de artigos de futebol. Pelo acordo, as novas camisas de clubes da Major League Soccer (MLS) para a temporada 2016 e novos modelos de chuteiras - para futebol de campo, society e futsal – serão disponibilizadas com exclusividade no e-commerce de artigos esportivos.

Aproximar as pessoas do esporte é a missão da Netshoes, segundo Chammas

Das 22 equipes que disputam a MLS, a Netshoes disponibiliza produtos de 13 delas, entre elas, clubes como o Orlando City, Los Angeles Galaxy e New York City que possuem em seus elencos nomes de destaque do futebol mundial, como o brasileiro Kaká e os ingleses Steven Gerrard e Frank Lampard. Os fãs e colecionadores podem personalizar os artigos da forma que desejarem com as fontes oficiais da MLS. Já as novas chuteiras Adidas disponíveis somente na loja online incluem os produtos da linha Ace. 

Segundo o diretor comercial do Grupo Netshoes, Marcelo Chammas, “a Netshoes sempre teve como missão aproximar as pessoas do esporte, sejam elas fãs, torcedores ou praticantes. Essa parceria com a Adidas é mais uma mostra desse compromisso, para a oferta de camisas de uma liga em crescimento e que tem jogadores de renome mundial disputando o campeonato, como é o caso da MLS. Com as chuteiras, pretendemos incentivar cada vez mais a prática desse esporte fascinante e com opções com a qualidade e custo acessível de uma marca que é especialista nesse segmento”, destaca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário