A 14ª edição da Brazil Promotion – Live Marketing e Retail ocorre no Transamérica Expo Center, de 2 a 4 de agosto. Conhecida como a maior feira de marketing promocional da América Latina e grande inspiradora de tendências, o evento - com entrada gratuita - está cheio de novidades e lançamentos com foco no mercado corporativo.
Auli De Vitto, CEO da Forma Promocional, ressalta o fortalecimento da feira | Foto: Divulgação |
Para o CEO da Forma Promocional, idealizadora do evento, Auli De Vitto, a feira é um importante meio de negócios. “A cada ano a Brazil Promotion vem se fortalecendo como importante canal de negócios e trazendo relevantes marcas, produtos e serviços para nossos visitantes. Nosso compromisso e empenho são para que as ações envolvam os consumidores em um ambiente lúdico, repleto de interações e experiências ao vivo que contribuam para as estratégias de branding das empresas”, comenta.
Dois grandes eventos da instituição acontecerão dentro da Brazil Promotion: a 16ª edição do Prêmio Popai Brasil 2016, única premiação a reconhecer os mais criativos projetos de visual merchandising, ações promocionais no ponto-de-venda e arquitetura comercial; e o Seminário Internacional de Marketing no Varejo (SIM Varejo 2016), com foco no tema “PDV de Performance”, no qual serão abordados ações de desempenho eficaz no varejo. Além das palestras do Popai, será realizado simultaneamente o Seminário Promo Tendências – promovido em parceria com a Associação de Marketing Promocional e Live Marketing (AMPRO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário