segunda-feira, 24 de julho de 2017

Redemidia.TV é citada por grande plataforma de publicidade

A maior plataforma de mídia programática em dooh (digital out of home) do Brasil, - adMooH - publicou artigo referente a inclusão das telas da Redemidia, empresa da maior rede de tv indoor do ABC paulista, hoje com 89 telas em atividade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.



Segue o texto publicado no portal da adMooH.

A Redemidia, maior rede indoor do ABC paulista, integrou todas as telas de sua rede à rede adMooH, em busca de ampliar sua gama de anunciantes. A integração com a adMooH não incorre em qualquer custo para a rede, e pelo contrário, trás inúmeras vantagens, em especial a ampliação da receita.

‘’Enxergo na adMooH uma oportunidade promissora. Queríamos incorporar mídia programática à nossa rede e a adMooH trás isso de uma forma muito simples de integrar. Não podíamos ficar de fora. É uma honra fazer parte deste conceito inovador! ‘’, declara Carlos Balladas, CEO da Redemidia.

Outros fatores decisivos são a segurança e a as opções de segmentação de audiência oferecidas para o anunciante que quer fazer seu anúncio na plataforma adMooH, incluindo segmentação por dias e horários . O serviço não ter custo, e ainda permitir à rede definir o valor de CPM específico por tela são outros fatores que ajudam na decisão.

“Não vemos razão de não entrar. A adMooH conseguiu trazer para redes e anunciantes uma solução para os problemas que ambos possuem no segmento de DOOH. Já terminamos a integração com a adMooH. As telas da Redemidia.TV estão todas lá com fotos reais dos locais e descrição completa da audiência, localização e valores dos anúncios. Com isso, a Redemidia.TV entra para o mapa global da mídia programática” – declara Balladas.

A notícia é importante para a adMooH. “Quanto mais presença em regiões diferentes tivermos, mais facilidade temos de fechar negócios com os nossos clientes, que são as marcas e agências que investem em OOH. Já temos campanhas que pediam o ABC e a Rede Mídia vai entrar já na próxima” – explica Danilo Caldeira, da adMooH. Com o preenchimento completo das informações, a Redemidia.TV tem maior chance de ter suas telas com selos de verificação pela adMooH, que garantem maior credibilidade ao anunciante.

Com a Redemidia, a rede adMooH.com figura hoje entre as 4 maiores redes de DOOH do Brasil em número de telas, impactando em torno de 58 milhões de pessoas por mês.
Sobre a Redemidia

A Redemidia nasceu em função da necessidade de telas de Digital Signage na região do ABC, e com quase 2 anos no mercado é a maior empresa do setor na região, presente em 50 pontos com mais de 100 telas com grande predominância em padarias, expandindo agora para edifícios comerciais e é também a primeira a fazer parte da marketplace global de digital signage adMooH.

Considerando todos os displays em padarias, há um fluxo de aproximadamente 1 milhão de pessoas por mês e enxergando a vantagem na grande audiência em edifícios, a Redemidia vêm ampliando a sua rede de telas nestes locais, nos quais já possui cerca de 20 estações.

Além da rede de telas destinadas à publicidade, a Redemidia.TV fornece os serviços de TV Corporativa para empresas e vitrine digital para varejistas, tendo uma ampla gama de atividades e oferecendo soluções completas em comunicação para seus clientes.

Sobre a adMooH
A adMooH é uma plataforma de anúncios em DOOH, que conecta telas de sinalização digital a anunciantes, e anunciantes a consumidores. É possível anunciar em telas de todo o Brasil com apenas alguns cliques. O anunciante pode escolher tipos de telas, público-alvo, região, dias e horários que quer anunciar, subir sua mídia e pronto. Já começa a impulsionar as vendas.

Hoje a adMooH possui mais de 2.000 telas cadastradas na plataforma, já figurando como um dos maiores players de DOOH do Brasil. Sua plataforma tecnológica de mídia programática permite a compra de espaço publicitário online, por pequenos e grandes anunciantes.

Para os donos de redes, a adMooH.com assegura a remuneração do todos os anúncios, pois as transações são pré-pagas pelos anunciantes. Isso resulta em um aumento de renda com as telas, de forma automática. Os donos de redes OOH também determinam quais tipos de anúncios e anunciantes que podem anunciar em suas telas e qual o valor do CPM de cada tela. Total controle do negócio, sem riscos e sem custos.



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