A AdMooh é pioneira em mídia programática em sistemas de mídia digital out of home (painéis externos e tv indoor) e, apenas no Brasil, possui até o momento cerca de 1600 telas em sua plataforma.
O anunciante, por meio do site www.admooh.com, tem a possibilidade de escolher as telas, seja por região, qualificação de audiência, tipo de ambiente, bem como outros critérios.
“As telas da Redemidia.TV estão todas lá com fotos dos locais e descrição completa da audiência, localização e valores dos anúncios. Com isso, a Redemidia.TV entre para o mapa global da mídia programática, declara Carlos Balladas, CEO da empresa.
Outra novidade da Redemidia.TV apresentada por Balladas é em relação ao software utilizado para a transmissão do conteúdo às telas: “Nos associamos à empresa que criou o software Monitoor, um programa que tem feito muito sucesso entre as empresas de digital signage brasileiras. Com esta associação, temos a tranquilidade de poder atuar com um parceiro estratégico, o que proporciona importante up grade nos serviços oferecidos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário