A franquia de ginástica cerebral Supera encomendou a Global Franchising Consulting um estudo para analisar locais com potencial para receber a marca. O resultado aponta dez países para expansão internacional, nos próximos anos.
Supera foi fundada em 2006 |
A Supera possui mais de 200 unidades no Brasil. Desde sua criação em 2006, já treinou mais de 60 mil pessoas, melhorando o desempenho e qualidade de vida, com um método que treina foco, raciocínio, memória, criatividade e autoestima.
Segundo o diretor de expansão da marca, Victor Rocha: “A iniciativa da expansão internacional surgiu, antes de mais nada, de uma demanda espontânea de brasileiros que vivem no exterior e conheceram o Supera por indicação de alunos que já experimentaram e aprovaram nosso método aqui no Brasil”, explica.
O diretor comenta ainda que as primeiras procuras vieram dos Estados Unidos e Austrália, países que o estudo da Global Consulting comprovou terem grande potencial para a marca. Além desses dois locais, também estão no relatório países como México, Chile, Colômbia, Peru, Espanha e China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário