Referência no segmento de alimentos naturais e funcionais, a Jasmine Alimentos investe mais de R$ 3 milhões para apresentar sua linha de cookies integrais. Esse é o maior volume de investimento em campanha de mídia já realizado pela Jasmine, incluindo ações de marketing digital; out of home - em academias das principais cidades brasileiras; pontos de vendas e o comercial em mídia nacional que estreou no fim de fevereiro em mais de 20 canais na TV aberta e fechada.
Com o mote “Sou integral. Sou Jasmine”, a nova campanha valoriza os diferenciais do seu portfólio destacando a busca por uma alimentação mais saudável. De acordo com o diretor Damian Allain, “esta é a maior campanha de mídia já realizada pela empresa. Além da visibilidade de marca, pretendemos aumentar a percepção de valor do nosso portfólio com os consumidores”, explica.
Com um portfólio de produtos especialmente saudáveis, a proposta da marca é criar uma comunicação diferente do que vem sendo praticado pelo mercado. A gerente de marketing das Jasmine, Liza Schefer, comenta que muitos players parem falar a mesma coisa e “que o caminho criativo também se faz pela difernciação”. O objetivo da campanha é apresentar uma analogia entre as qualidades dos consumidores com os produtos da Jasmine. “Usamos os diferenciais dos produtos junto às características do nosso público”, pontua Liza.
Segundo o diretor, essa é uma das ações no plano de expansão e consolidação da marca. "Esperamos resultados bem positivos para ampliarmos os investimentos em mídia no segundo semestre”, ressalta Allain. “A nova campanha da Jasmine será um importante reforço e posicionamento de marca em todo o Brasil”, completa.
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