A queda nos mercados acionários chineses incentivaram a Tramontina a investir em nova fábrica de panelas com antiaderente no País, pois os asiáticos vêm perdendo espaço no território brasileiro. Prevista para inaugurar em abril deste ano, em Carlos Barbosa (RS), a unidade vai ampliar em 100% a capacidade de produção da empresa em produtos de antiaderente por spray.
Clovis Tramontina e Lilian Cwartzmann | Foto: Divulgação |
Atualmente, são mais de 125 mil peças fabricadas mensalmente, sendo que a expectativa é elevar esse número para 250 mil peças/mês, até o final deste ano. Além de aumentar a produção, a Tramontina inovou com a Tecnologia T. A partir de agora, todas as panelas com revestimento antiaderente são classificadas em Starflon T1, T3 e T5, com maior resistência à abrasão, maior antiaderência, garantindo ainda mais qualidade aos produtos que possuem um desses selos.
Segundo o presidente do Conselho da empresa, Clovis Tramontina, “estamos investindo em tecnologia para proporcionar experiência ao consumidor. Queremos estar presentes na cozinha de todos os brasileiros com produtos de qualidade e preço justo, consolidando a Tramontina como a principal referência em antiaderente no país”, destaca.
Para consolidar ainda mais a marca no mercado, a agência J. Walter Thompson desenvolveu uma campanha liderada por Lilian Chwartzmann e Ezra Geld, que irá impactar mais de 150 milhões de pessoas no Brasil para comunicar aos brasileiros esta inovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário