Por Eduardo Kaze
No mercado desde 1996, a Headword Language School sempre teve como propósito ensinar idiomas considerando o potencial e a capacidade de aprendizado de cada um de seus alunos, levando em conta, para isso, histórico familiar, aptidões e eventuais dificuldades.
Foto: Divulgação |
Além da excelente metodologia da rede, que preza pelo aprendizado dos alunos, a escola tem foco na inclusão dos estudantes no mercado de trabalho ou promoções de cargos, vestibulares e atividades lúdicas, detalha a proprietária, Meryn Brianesi.
“Uma boa escola não pode só ficar preocupada em ensinar idiomas. Mas também preocupar-se no desenvolvimento do aluno também em sua vida profissional e cultural”, destaca Meryn.
A escola mantém ainda convênio com agências de intercâmbio e presta toda a assessoria necessária aos alunos que se interessam em passar um tempo fora do País aprimorando seu aprendizado. “A Headword Language School é uma das únicas escolas de idiomas onde além de realmente preparar para exames internacionais também é um centro aplicador da Universidade de Cambridge”, conta.
Foto: Divulgação |
Entre os diferenciais da Headword está o número de alunos por turma, como explica a proprietária. “Quando falamos em turma reduzida estamos falando de aproveitamento. A grande vantagem de se estudar em grupos pequenos é poder desfrutar da proximidade com o professor”.
Os alunos contam, ainda, com um Plantão de Dúvidas gratuito, “onde o aluno solicita a orientação para resolver um determinado exercício ou esclarecimentos sobre algum assunto abordado durante as aulas, recebendo um atendimento personalizado e individual”, finaliza Meryn.
A Headword Language School possui três unidades em Santo André: Rua Berna, 170, Utinga, telefone 4461-4156 e 4461-2428 (utinga@headword.com.br); Avenida Araucária, 1257, Parque Novo Oratório, telefone 4975-7299 (pno@headword.com.br); e Avenida Tietê, 2622, Campestre, telefone 2988-6974 (campestre@headword.com.br). Site: www.headword.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário