Da Redação
A Insane, agência de marketing e comunicação de São Caetano do Sul, assumiu a gestão digital da Bozzano, marca líder no segmento de produtos pré e pós-barba. Logo após vencer a concorrência aberta ao mercado, a Insane preparou uma equipe para cuidar da gestão das redes sociais e campanhas sazonais, seguindo o planejamento estratégico desenvolvido anteriormente pela Lew´Lara\TBWA, agência responsável pela gestão macro da marca.
Equipe da agência comemora a chegada da Bozzano | Foto: Divulgação |
Para o diretor de negócios da Insane, Maycon Tuneli, a parceria chega em um momento em que o mercado reconhece a maturidade da agência, que este ano também conquistou a conta offline da Universidade Metodista, além do marketing e comunicação da Unimed ABC. “Ajudar empresas, fazer amigos e contribuir com o mercado sempre foi o nosso propósito e, desde 2014 quando iniciamos nossos trabalhos, nos mantivemos em constante evolução em busca de processos e pessoas que fizessem isso acontecer”, ressalta.
Iniciada com uma campanha para o Dia das Crianças, os fãs da marca já podem acompanhar os resultados da nova parceria entre INSANE e Bozzano por meio das redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário