O ABC reúne grande número de agências de propaganda, segundo Bonetti |
O dia conta com uma agenda de palestras e debates com grandes nomes do mercado que são referências no país. Entre os palestrantes confirmados estão Tatiana Sayuri, do Google; Marina Macchi, do Twitter; Alexandre Mutran, da Rede Globo; Marcos Batista, do Sebrae; Julia Fregona, da Hubs Brasil e a creative coach Adriana Salles.
“Reunir estudantes e profissionais em um único evento tem sido uma experiência interessante para ambas as partes, são várias palestras realizadas no dia e a cada ano que se passa o público está mais curioso e participativo. É importante ter esse tipo de evento aqui no ABC, uma vez que a região tem se tornado palco para muitas agências de comunicação e também tem formado alunos nesta área”, comenta Luciano Bonetti, publisher do ABC da Comunicação.
Bonetti analisa que o evento é também uma oportunidade para conhecer novas agências e profissionais, e enfatiza a importância de ampliar o conhecimento. “Sempre queremos trazer conteúdos interessantes e também incentivar a troca de contatos para aumentar o networking dos profissionais, sabemos que no mercado da comunicação é necessário ter boas relações porque não conseguimos fazer um bom trabalho sozinhos, então além de troca de experiência e conteúdo que é muito importante para o nosso meio, o Trends Day é uma ótima oportunidade para conhecer novos perfis”, afirma Bonetti.
Para participar do evento é necessário fazer inscrição no site www.trendsday.com.br, para profissionais o valor da inscrição é de R$150 e para estudante R$ 75, como a Universidade Metodista é anfitriã do evento, alunos da faculdade pagam R$ 50. Neste valor estão inclusos certificado, coffe break, material de apoio, acesso a todas as palestras e também sorteio de prêmios e brindes.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário