Da redação
A 3ª edição da Íntimi Expo, feira internacional de negócios do mercado íntimo e sensual, ocorre de 16 a 18 de junho no Pavilhão Pro Magno, em São Paulo. O evento gratuito reunirá empresas nacionais e internacionais que atuam no mercado de produtos e serviços ligados à sexualidade, saúde e intimidade. Na ocasião, o público poderá conferir novidades do setor, além de participar dos workshops.
A 3ª edição da Íntimi Expo, feira internacional de negócios do mercado íntimo e sensual, ocorre de 16 a 18 de junho no Pavilhão Pro Magno, em São Paulo. O evento gratuito reunirá empresas nacionais e internacionais que atuam no mercado de produtos e serviços ligados à sexualidade, saúde e intimidade. Na ocasião, o público poderá conferir novidades do setor, além de participar dos workshops.
Lojistas, proprietário de e-commerces do segmento, boutiques sensuais, consultores independentes, representantes e profissionais de saúde são público-alvo da feira.
A Intimi Expo oferece um serviço especial para os compradores do segmento. Entre os expositores estarão presentes empresas de cosméticos íntimos; acessórios; lingerie; laboratórios; consultores; terapeutas; publicações; empresas de entretenimento relacionadas a sensualidade e clínicas de saúde íntima.
Segundo a idealizadora do evento, Susi Guedes, o evento é referência no setor. “Chegamos a mais uma Íntimi Expo – sexualidade, saúde, intimidade e negócios – feira de negócios do mercado íntimo e sensual que há três anos acredita, aposta e contribui para o crescimento do setor e melhor qualificação”, afirma.
Além da área de exposição, na feira haverá palestras, desfiles e workshops disponibilizados no Canal Íntimi Expo, para participantes e público em geral, com o objetivo de ampliar o alcance e dar visibilidade às empresas do segmento.
Para a edição 2017, a direção da Feira destaca espaços ainda mais elaborados, circulação facilitada, áreas de descanso, espaços para atividades que aliam negócios, informação e entretenimento. “Toda a montagem será padronizada em vidro, com customização da identidade visual”, conta Susi.
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