Da Redação
A Don Churro tornou‐se franquia em maio e já teve 25 unidades vendidas. A expectativa é que até o final do ano sejam abertas 30 novas franquias e que a marca obtenha uma receita de 1,3 milhões de reais. A informações foram divulgadas no último dia 14 pela própria empresa.
Fundada no final do ano passado pelo economista Alessandro Rico e pelo administrador Fábio Luiz Neves, a Don Churro traz a proposta de proporcionar uma experiência única para seus clientes, que remeta à infância ou que resgate uma memória do passado.
A expectativa é que a marca alcance receita de 1,3 milhões até o fim do ano | Foto: Reprodução |
Desde 2014 os fundadores buscavam por uma fórmula que oferecesse um churro pré frito e feito na hora, mas que mantivesse a qualidade dos churros fritos. “Com ajuda de especialistas no setor de alimentos, chegamos a nossa fórmula atual que mantém o sabor e a crocância que conhecemos”, diz Alessandro Rico, que junto com a Bunge, 3ª maior exportadora alimentícia do Brasil, conseguiram um produto único no mercado de churros.
A franquia possui modelo de negócio com investimento inicial a partir de 55 mil reais, com prazo de retorno a partir de seis meses, lucratividade média de 20% e sem necessidade de capital de giro. O franqueado conta com todo o know-how dos criadores e com o forte suporte de pós-venda da empresa WLT Participações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário