sexta-feira, 20 de março de 2015

Teatro de Santo André sedia palestra motivacional beneficente

Palestra já foi assistida por mais de 1 milhão de pessoas

Por Vivian Silva 

Lurdinha realiza palestras há mais de 35 anos | Foto: Divulgação

A professora Lurdinha Machado, especialista em Neurolinguística, ministrará a palestra “Desperte o gigante que existe em você” em 30 de março, às 19h, no Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário no 1, Centro). No evento serão ensinadas algumas técnicas, para potencializar habilidades pessoais e, consequentemente, melhorar a atuação no mercado de trabalho.

De acordo com Lurdinha, “a palestra será dirigida a toda pessoa, que queira conhecer-se mais e atingir objetivos, pois neste evento os participantes: divertem-se, aprendem e se emocionam! Independente de idade, formação e atividade”, conta.

Há mais de 35 anos a professora realiza palestras, que já foram assistidas por cerca de 1 milhão de pessoas no País. Com base na Programação Neurolinguística (PNL) - processo educacional sobre como utilizar o melhor do cérebro, para conseguir resultados positivos em diversas áreas – serão ensinadas técnicas, por exemplo, para aperfeiçoar a memória e aprimorar a comunicação interpessoal.

O evento é uma realização da Prefeitura de Santo André e da Russo & Ferreira – Treinamento, Coaching e Consultoria, Lucla Assessoria e conta com o apoio de diversas instituições, entre elas o jornal Ponto Final e o caderno Negócios em Movimento, da revista Dia Melhor. 

Interessados devem se inscrever, previamente, pelo e-mail contato@lucla.com.br ou telefones: 4433-0156 (Cida) e 4118-9104. A entrada é dois quilos de feijão ou dois litros de óleo, que serão doados ao Banco de Alimentos de Santo André.

Leia o caderno Negócios em Movimento da revista Dia Melhor em sua versão online 

www.negociosemmovimento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário