quarta-feira, 22 de julho de 2015

Incubadora de Santo André abre inscrições para novas empresas

A Prefeitura de Santo André iniciou o processo de seleção de novos projetos para a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da cidade-InNova. As inscrições para empreendedores interessados terminam hoje (22) e devem ser realizadas, por meio do portal da incubadora (http://innova.santoandre.sp.gov.br) ou da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC (www.agenciagabc.com.br). 

Prefeitura assinou convênio com a Agência GABC em abril | Foto: Evandro Oliveira


Serão recebidos oito novos empreendimentos que proponham o desenvolvimento de produtos ou serviços inovadores, de alto valor agregado e de base tecnológica. Os projetos selecionados serão acompanhados periodicamente e podem permanecer Incubados por até dois anos. A InNova oferece infraestrutura básica para a operação do empreendimento e a realização de atividades para preparar os negócios para o mercado durante este período.

Para ser admitido, os candidatos devem atender aos critérios de seleção descritos em edital de chamamento público disponível no portal da Incubadora e da Agência GABC.  A apresentação do projeto em modelo padronizado é uma das etapas. 

O plano de negócios do candidato será avaliado pelo Conselho Consultivo e Conselho Gestor da InNova, de acordo com critérios de seleção que incluem quesitos como tecnologia utilizada e conteúdo de inovação e clareza e objetividade na descrição geral do produto, processo ou serviço proposto.

Em abril deste ano, a Prefeitura de Santo André e a Agência GABC assinaram convênio de cooperação técnica válido por um ano, podendo ser prorrogado por até mais cinco anos, para a gestão da InNova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário