quarta-feira, 27 de julho de 2016

Marinho visita empresa de transportes instalada recentemente em São Bernardo

Da Redação

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, visitou nesta ontem (26) a JEM Transportes, no Bairro Cooperativa. Criada há 12 anos, a empresa estava baseada no Bairro do Jabaquara, na Capital, e se transferiu para o município há dois meses por conta da desapropriação da área que ocupava anteriormente para obras de extensão do Monotrilho.

Segundo o presidente da empresa, José Eduardo Meira, a transferência se deu por uma razão estratégica. “Em São Bernardo nos manteremos próximos dos dois principais aeroportos (Congonhas e Guarulhos) e das rodovias do Estado e suas conexões com outras estradas do País”.

Marinho (esquerda) visitou a empresa que se mudou para a cidade há dois meses | Foto: Raquel Toth
O empresário explicou que conhece a região porque já morou em São Bernardo do Campo e em Diadema. “Ainda tenho muitos amigos na cidade e sempre conversamos. São Bernardo mudou muito no atual governo, sobretudo nas áreas da Saúde e Educação. Aqui perto construíram um hospital (Hospital Municipal de Clínicas) e um conjunto habitacional que ficou bonito (Três Marias). Quando passava por aqui, há uns 15 anos, era tudo muito precário, agora está bem movimentado, com muitas empresas”. 

A JEM Transportes, segundo Meira, emprega 300 pessoas e é pioneira na transferência de carga – recebe mercadorias de outras empresas e as despacha a seu destino final. Conta com frota própria, de 82 caminhões, e atua em 63 cidades, distribuídas em 22 Estados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário