terça-feira, 18 de abril de 2017

Empresas do ABC no maior evento cervejeiro

Da Redação

O maior evento de cervejas artesanais do Estado, Festival Cultura Cervejeira, ocorre durante o feriado de Tiradentes, nos dias 21, 22 e 23, no Expo Dom Pedro, em Campinas, e tem montagem de estruturas realizada pela R.Rubio e comunicação visual assinada pela Elemento 3, ambas do ABC.

A montagem das estruturas que abrigará os cerca de 50 mil visitantes esperados para os três dias de evento iniciou na manhã de hoje (18) e será finalizada na quinta-feira (20), um dia antes da abertura do festival.

O mercado de cervejas artesanais no Brasil vem crescendo desde 2005 e, de acordo com dados do Instituto da Cerveja do Brasil, ICB, o setor de cervejarias artesanais deve crescer cerca de 15% em 2017, com o surgimento de novas empresas. A expectativa é que o setor encerre o ano com 500 cervejarias artesanais brasileiras. 

O evento, que conta com apoio oficial da Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva), é considerado o maior encontro de cervejarias artesanais do Estado e tem como objetivo valorizar os verdadeiros protagonistas da produção cervejeira de qualidade e puro malte do Brasil: os pequenos e médios fabricantes da bebida, que é a mais popular do mundo. 

“Para nós é muito importante sermos escolhidos para montar o maior festival de cervejas artesanais de São Paulo. O convite veio por meio da empresa organizadora, que já é parceira da Elemento 3. Estamos fazendo um trabalho de comunicação visual e também parte dos estandes do evento”, explica Leandro Jerônimo, diretor da Elemento 3.

A programação dos três dias de Festival Cultura Cervejeira é bem variada e traz, além de muita cerveja, cerca de 30 foodtrucks e atrações musicais como a banda Velhas Virgens, que faz o show de encerramento no primeiro dia.

Serviço:
1º Festival Cultura Cervejeira 2017
Data: dias 21, 22 e 23 de abril de 2017
Horário: das 13h à meia-noite nos dias 21 e 22 e das 13h às 20h no dia 23
Local: Expo Dom Pedro, no Parque D. Pedro Shopping, localizado na Avenida Guilherme
Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas, SP
Estacionamento: Parque D. Pedro Shopping
Entrada: R$ 20 antecipado pelos sites www.ingressorapido.com.br e www.entravip.com.br ; R$25 na bilheteria.
Informações: www.festivalculturacervejeira.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário