terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Guaraná Antarctica e Rochinha lançam picolé

Da Redação

Guiados por inspiração na riqueza de sabores da cultura brasileira, Guaraná Antarctica e Sorvetes Rochinha se uniram para lançar um picolé sabor guaraná.

O novo sabor foi desenvolvido a partir do fruto de guaraná, o mesmo que também é a base para o refrigerante conhecido pelos brasileiros. Para o diretor de marketing do Guaraná Antarctica, Diogo Dias, “com esse lançamento conseguimos mais uma vez dar protagonismo ao guaraná enquanto fruto amazônico ao mesmo tempo em que surpreendemos o consumidor com uma nova forma de curtir o sabor do guaraná que ele já conhece, mas dessa vez, na versão sorvete”.

Foto: Reprodução
Com mais de 30 anos de uma história firmada nas areias no litoral norte de São Paulo, a tradicional Sorvetes Rochinha é quem produz e faz a distribuição do picolé nos mais de mil pontos de venda da marca em São Paulo e litoral paulista, e nas cidades do Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Ribeirão Preto. “A parceria com Guaraná Antarctica vem de encontro com o que a Sorvetes Rochinha tem em sua essência, que é a brasilidade, a valorização do sabor da fruta e o clima de praia o ano inteiro. O resultado é um produto com a cara do Brasil e do verão, com a refrescância e a leveza que os dias mais quentes pedem”, diz Lupercio Moraes, sócio-diretor da Rochinha.

O picolé Rochinha sabor Guaraná Antarctica é uma edição limitada e chega ao mercado no primeiro dia do verão, 21 de dezembro. O produto tem preço sugerido de R$ 6,00 e estará disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis e Ribeirão Preto. A parceria foi viabilizada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário