segunda-feira, 19 de outubro de 2015

São Paulo ganha guia para investimento em inovação

As startups e as pequenas e médias empresas paulistas acabam de ganhar um novo aliado na tarefa de investir em inovação. A Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) lança esta semana o Guia Rápido do Movimento pela Inovação, uma ferramenta digital, interativa, que oferece dicas, entrevistas e tutoriais em vídeos que ensinam desde o passo a passo de como elaborar um projeto de investimento até onde bater para obter recursos.

Pequenas e Médias empresas possuem  mais uma ferramenta de orientação no portal | Foto: reprodução

O presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos, explica que a intenção é auxiliar os empresários que querem levar ao mercado produtos inovadores. “Nosso objetivo é apoiar os empresários e pesquisadores paulistas que desejam colocar um produto ou serviço inovador no mercado, mas que ainda têm dúvidas sobre o grau de inovação do seu projeto, como desenvolvê-lo e onde buscar apoio financeiro”, afirma.

Para acessar a novidade, os interessados devem acessar o portal www.desenvolvesp.com.br/movimento-pela-inovacao e navegar pelo Guia Rápido. O material está dividido em nove capítulos e os principais temas são acompanhados de vídeos tutorias e entrevistas de apoio com especialistas em cada assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário