quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Unidades Senac oferecem atividades gratuitas voltadas ao empreendedorismo

O Senac São Paulo participa pelo oitavo ano da Semana Global do Empreendedorismo, levando a discussão do assunto para suas 48 unidades em todo o Estado, entre elas as unidades de Santo André e São Bernardo do Campo. Serão mais de 250 atividades – entre palestras, mesas redondas, exposições, oficinas, feiras e workshops – que acontecerão durante todo o mês de novembro de forma gratuita.
Unidade de São Bernardo do Campo é uma das sedes do evento | Foto: Divulgação
A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento que reúne milhares de organizações em mais de 125 países para debater a importância do tema no desenvolvimento econômico e social. O intuito da ação é fortalecer e propagar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender. No Brasil, o evento tem como principal articulador o Instituto Empreender Endeavor.

Coordenadora de projetos da área de empreendedorismo do Senac São Paulo, Marina Sierra de Camargo, destaca a importância da iniciativa. “A ação é uma grande oportunidade para pessoas que tenham interesse em empreender e buscam orientação, capacitação e histórias de sucesso”, afirma.

Mais informações e a programação completa podem ser obtidas pelo portal http://www.sp.senac.br/semanaglobal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário