quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Alckmin entrega 4º Prêmio Investe São Paulo para empresa de São Bernardo do Campo

Projetos homenageados entraram em operação ao longo de 2015

O governador Geraldo Alckmin participou nesta quarta-feira (16) da entrega do 4º Prêmio Investe São Paulo. Foram homenageadas 26 empresas que investiram no estado de São Paulo por meio da assessoria da Investe SP e cujos projetos entraram em operação em 2015. Ao todo, elas aplicaram R$ 3,702 bilhões e criaram 6.150 empregos. Em São Bernardo do Campo, a Termomecanica foi contemplada.

Premiação ocorreu na manhã de hoje (16) | Foto: divulgação
"Esse é um prêmio que é chamado de orgulho justo, é para quem empreende, para quem gera emprego, para quem sua a camisa, enfrenta adversidades, acredita no Brasil, traz confiança e esperança, tudo o que nós precisamos", disse Alckmin durante a premiação.

 O evento reuniu parceiros e clientes para celebrar, ainda, os sete anos de criação da Investe SP e divulgar os resultados anuais da empresa, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.

As outras empresas contempladas são: AKG do Brasil, Atento, BYD do Brasil, DAS Brasil, Dow, Exco Soluções em Ferramental, Globo Brasil, Goodyear Brasil, Hyundai Motor Brasil, IBM Brasil, LiuGong Latin America, Mars Brasil (três unidades), Medtronic, Mexichem, Nacco Materials Handling Group, Natura Cosméticos, P&G, Python Engenharia, SKF, Termomecanica, Unilever do Brasil, Weidmann, Woodbridge Brasil e ZinkPower São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário