segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Instituições apresentam linhas de financiamento a empresários de Santo André

No dia 10 de dezembro, empresas de Santo André e da região irão participar do Café com Crédito, que tem por objetivo difundir e ampliar a oferta de crédito, especialmente para negócios de micro e pequeno porte. O evento, que tem entrada gratuita, acontecerá das 8h30 às 12h30, no salão de eventos Burle Marx, 9º andar do Paço Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/n).

Os interessados em conhecer linhas de financiamento e serviços das instituições Agência Desenvolve SP, BNDES, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Sicoob devem se inscrever pelo portal da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, realizadora do evento – www.agenciagabc.com.br. 

Evento ocorrerá no Paço Municipal da cidade | Foto: reprodução
Depois das apresentações, os empresários têm momento para networking, durante café servido pela organização. Os participantes também são atendidos individualmente pelas instituições para esclarecer dúvidas pontuais sobre as demandas de suas empresas.

Em outubro deste ano, o Café com Crédito recebeu 80 empresários em Mauá. Além do apoio das instituições financeiras, o evento conta com a parceria do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, da Prefeitura de Santo André e da Drogaria Granfarma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4433-7352 ou através do e-mail eventos@agenciagabc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário