sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Espaço Assunção anuncia expansão em São Bernardo do Campo

De Assimptur - Assessoria de Imprensa

O Espaço Assunção, empreendimento inaugurado a menos de dois meses em São Bernardo, começa a realizar seu plano de expansão no ABC Paulista. A partir desta semana, o Espaço Assunção terá novos horários de atendimento, passando a abrir as quartas-feiras a partir das 18h, de quinta a sábado das 12h às 22h e de domingo das 12h00 às 22h.




Além desta novidade,  foram anunciadas parceiras com empresas do ABC que passam ter vantagens exclusivas, como descontos de 10% no almoço de sexta-feira e de 20% no sistema de lavagem. 

Dentro das parceiras, o Espaço Assunção traz, de forma inédita aos domingos, o Pet Móvel “Ai que pelo” para os animais de estimação. No mês de dezembro, o Espaço terá ainda diversas programações de Natal, contando sempre com a visita do bom velhinho, barracas de algodão doce e um playground montado especialmente para a criançada.

Nesta semana, estão confirmados os trucks: 
Combus Food Truck – Comida Japonesa 
Zumbi Chopp – Chopp 
Hermans Food Truck – Lanches e Hamburger 
É Massa – Massas artesanais 
Bréscia Alimentos – Crepes e Tapiocas 
Yoshi Alimentos – Yakissoba 
Arriba Arriba Tex Mex – Comida Mexicana 
Delícias de Minas – Produtos Mineiros 
Na Tripa – Lanches e embutidos Artesanais 
Happy Brownie – Doces de brownie e sucos artesanais 
Los Hermanos Churros – Churros 
La Milaneza – Lanches com carnes a milanesa

Serviço
Funcionando de quarta a domingo como foodpark, o Espaço Assunção é um ambiente de convivência que oferece refeiçoes de  foodtrucks para a população de São Bernardo do Campo e ABC. Funciona também como estacionamento e oferece lavagem ecológica de autos. Rua Walter Carlos Zanini, 429, em frente ao teatro Elis Regina, SBC. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário