segunda-feira, 31 de julho de 2017

Desenvolve SP realiza workshop em Santo André

Da Redação

Nesta quinta-feira (3), a Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista, em parceria com a Prefeitura Municipal e CIESP Santo André, realiza o workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”. Na oportunidade, os pequenos e médios empreendedores poderão conhecer as linhas de crédito da instituição e obter orientação sobre como acessar o financiamento ideal para investir de forma correta e planejada.

Dividido em duas etapas, o workshop começa a partir das 9h, com palestras do Sebrae-SP, do BNDES e da Desenvolve SP, que irão apresentar opções de crédito, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro.

Na sequência, os empresários interessados receberão atendimento individual, que deve ser agendado com antecedência, para tirar dúvidas ou apresentar projetos de investimento. O evento é gratuito e será realizado no Auditório Heleny Guariba do Teatro Municipal de Santo André, localizado na Praça IV Centenário, Centro. Informações e agendamentos devem ser feitos pelo telefone 4994-0103 ou pelo e-mail gfsouza@santoandre.sp.gov.br.

 “Nosso objetivo é tornar as empresas paulistas cada vez mais competitivas. Além dos juros baixos, que partem de zero porcento ao mês para projetos inovadores, trabalhamos com longos prazos de até dez anos para pagamento e carência máxima de 24 meses. São condições que os pequenos e médios empresários não encontram no mercado tradicional de crédito”, diz Milton Luiz de Melo Santos, presidente da instituição financeira. A Desenvolve SP também opera com repasses de linhas do BNDES e da Finep. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário