quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Evento estimula empresário a criar novos negócios no ABC

O Business Network International (BNI) reúne empresários em 22 de setembro, às 7h30, na Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (ACISBEC). O objetivo é estimular novos negócios entre as empresas da região. O encontro contará com café da manhã e palestras.

A ação é uma oportunidade para fazer networking, conhecer empresários e profissionais liberais. Além disso, o participante assistirá a palestras que ensinam técnicas de marketing “boca a boca” e conhece metodologias de networking criadas pelo BNI.

Encontro ocorrerá na ACISBEC e visa promover networking | Foto: reprodução
Segundo o presidente do BNI Dinâmico, Benício José de Oliveira Filho, “o conceito disseminado pelo BNI pode ser explicado como uma oportunidade de participar de um grupo de pessoas que verdadeiramente se empenham em ajudar uns aos outros, com metodologia, objetivos e resultado”, explica.

A rede de contatos já rendeu excelentes frutos para os participantes e, ultimamente, tem sido uma excelente aliada para driblar a crise. Apenas neste ano, cerca de R$ 2,6 milhões em negócios fechados já foram gerados para a equipe, graças ao marketing “boca a boca” e às indicações dos colegas.

Para participar do evento, basta se inscrever pelo portal www.bnidinamico.com.br. A ACISBEC fica na Rua do Imperador, 14, 1º andar, Nova Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário