sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Evento reunirá profissionais de tecnologia do ABC

A AX4B, parceira da Microsoft em soluções de cloud computing, promove em 29 de setembro (terça-feira) em São Bernardo do Campo, o “I Encontro de Tecnologia e Negócios do ABC”. O evento gratuito tem como objetivo reunir os principais profissionais de Tecnologia da Informação (TI) da região, para discutir as tendências do setor no ambiente de negócios.

O diretor geral da AX4B, Antônio Felix, explica as intenções do evento. “A cidades do ABC tem um processo de crescimento acelerado, principalmente pelas empresas situadas na região. A ideia é promover um encontro entre os executivos de negócios e tecnologia, para que conheçam mais de perto algumas tendências das tecnologias Microsoft e discutam sobre o novo papel dos profissionais de TI dentro das empresas”.

O encontro ocorrerá na próxima terça-feira (29) em São Bernardo | Foto: reprodução

Com apoio da Microsoft, a AX4B vai utilizar o encontro para atualizar os profissionais de TI da região sobre algumas iniciativas para suportar o novo momento vivido pelas áreas de tecnologia. O encontro abordará temas como Produtividade, Gestão de Relacionamento com o Cliente e Compliance, entre outras questões ligadas a área. 

A ação ocorrerá na Twin Towers Flat (Rua Santa Filomena, 999, em São Bernardo). As inscrições devem ser feitas pelo link ou e-mail marketing@ax4b.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário