terça-feira, 3 de novembro de 2015

Fábio Avellar traz treinamento inédito em vendas para Santo André

Da Redação 


A CEOS Eventos, empresa especializada em eventos corporativos,  entre outras iniciativas, promoverá no dia 17 de novembro, no Clube Aramaçan, em Santo André, treinamento abrangente sobre vendas – As Cinco Dimensões e um Novo Mundo -, conduzido pelo palestrante e instrutor Fábio Avellar. Apresentando temas relevantes sobre vendas e com uma abordagem clara, prática e direta, o objetivo é quebrar paradigmas e antigos conceitos e apresentar instruções adaptadas ao atual cenário econômico para alavancar vendas e resultados.

Empresários, gerentes, supervisores, vendedores e outros profissionais das áreas Comercial e de Recursos Humanos terão um dia de treinamento dividido em cinco módulos - as cinco dimensões – entre 8h e 19h. As vagas são para 240 pessoas e mais de 50% das inscrições já foram feitas, mas ainda há tempo para os interessados participarem. O custo é de R$ 350,00 por pessoa com descontos especiais para grupos e associados da Associação Comercial e Industrial de Santo André (Acisa), apoiadora do evento junto com Copafer, Gráfica Franquin, Agência K2 e revista Dia Melhor.

Avellar  apresentará treinamento inédito 
“O formato deste treinamento é inédito. Essa metodologia consiste na aplicação de um treinamento tendo como temática e pano de fundo ‘As cinco dimensões e um novo mundo’, com cenário especialmente preparado, características teatrais, em que a cada intervalo promoveremos interações entre os participantes para networking, troca de cartões, geração de negócios”, explica Avellar.

Caderno Negócios em Movimento da Dia Melhor apoia o evento

Fábio Avellar tem mais de 20 anos de experiência na área de Vendas e Liderança e já atuou em empresas nacionais e multinacionais. É muito bem conceituado entre a crítica especializada, que o considera um dos grandes palestrantes da nova geração habilitado no desenvolvimento e formação de pessoas. Atualmente é coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e entre seus clientes estão Carrefour, Telha Norte, Gerdau, Tim, Copafer, CCR, Tent Beach, entre outros. Para mais informações acesse o link ou ligue para 2061-8251.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário