sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Inscrições abertas para Café com Crédito em Santo André

Durante evento, micro e pequenos empresários da cidade e da região poderão esclarecer dúvidas sobre linhas e fontes de financiamento disponíveis no mercado

Estão abertas as inscrições para o Café com Crédito em Santo André, que contará com a participação de instituições financeiras para apresentar às micro, pequenas e médias empresas da cidade e da região informações sobre linhas e fontes de crédito disponíveis no mercado. O evento será realizado no dia 10 de dezembro, das 8h30 às 12h30, no Salão Burle Marx, 9º andar – Paço Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº. Centro). 
Evento será em 10 de dezembro | Foto: reprodução
O Café com Crédito em Santo André será realizado pela Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, em parceria a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do município, e apoio da Associação Comercial e Industrial de Santo André, Banco do Brasil, BNDES, Caixa Econômica Federal, Desenvolve São Paulo, Sicoob, Sebrae SP e Drogaria Granfarma. 

As inscrições devem ser feitas pelo portal www.agenciagabc.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4433-7352 ou através por eventos@agenciagabc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário