quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Senac Santo André discute gestão de carreira e oportunidades no mercado de trabalho

O Senac Santo André promove o 4º Encontro Senac de Conhecimento Integrado: gestão de carreira e oportunidades no mercado de trabalho, de 23 a 28 de novembro, na Grande São Paulo. O evento gratuito, tem como objetivo promover o diálogo entre prática de mercado e pesquisa acadêmica, proporcionando uma visão mais ampla dos diferentes assuntos, por meio de palestras, oficinas, debates e publicações e compartilhando conhecimentos nas áreas de arquitetura, beleza e estética, comunicação social e artes, design, desenvolvimento social, eventos e lazer, educação, ergonomia, gastronomia, gestão e negócios, meio ambiente, moda, tecnologia da informação, saúde e bem-estar e sistemas de gestão integrados.

Evento, gratuito, será em 25 e 26 de novembro | Foto: reproduçã

Em discussão, os temas: Os Desafios da Aprendizagem nas Organizações; O Desafio do Líder na Gestão das Diferentes Gerações; O Profissional do Futuro; O Papel do Controller na Gestão Empresarial; Integração dos Sistemas de Gestão de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho; além da oficina Como Criar Vídeos para o Youtube - o mercado de vídeo para web.
Nos dias 25 e 26 de novembro, a partir das 20h30, serão apresentados os trabalhos científicos submetidos e aprovados no encontro.

Para conferir a programação completa e fazer inscrição, acesse o Portal Senac www.sp.senac.br/santoandre ou procure o balcão de atendimento na unidade.


Serviço:
4º Encontro Senac de Conhecimento Integrado: gestão de carreira e oportunidades no mercado de trabalho
Data: 23 a 28/11
Horários: Confira a programação completa no portal www.sp.senac.br/santoandre.
Local: Senac Santo André - Av. Ramiro Colleoni, 110 – Centro -  Santo André – SP.
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário