sexta-feira, 10 de junho de 2016

Associação Comercial promove rodada para alavancar negócios

Como forma de gerar maior incremento nos negócios e possibilitar network entre empresários, a  Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA) realizará no próximo dia 28 de junho a partir das 16h30, uma rodada de negócios.

O evento será no espaço Parmenion Eventos Nobres, localizado na Avenida Dom Pedro II, 2878, Bairro Campestre, em Santo André - as empresas interessadas poderão se inscrever  até o dia 21 de junho  por meio dos telefones   2199-1608 e 2199-1698.

A Rodada de Negócios é um evento de network em que 49 empresas se conhecem, divulgam as empresas e serviços e trocam informações para efetivar relações comerciais. A Rodada é comandada por um sistema audiovisual que orienta por meio de um cronômetro e avisos sonoros o início e término de cada apresentação, que tem dois minutos de duração.  

A grande novidade deste ano, segundo o vice-presidente da ACISA Ari Barcellos, será a presença de empresas âncoras em algumas mesas, proporcionando a aproximação entre elas e a possibilidade de geração de novos negócios e parcerias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário