sexta-feira, 24 de junho de 2016

Feira de beleza começa amanhã em Diadema

Da Redação

A 3ª edição da Feira D’ Beleza 2016 – Diadema Beleza e Saúde começa amanhã (25) e segue até segunda-feira (27), das 14h às 20h, no Shopping Praça da Moça. Neste período, os profissionais que trabalham no ramo de saúde e beleza contarão com inúmeras atividades. A programação prevê shows, apresentações de produtos, desfile, sorteios e palestras. O evento é gratuito e voltado ao público em geral.

Evento contará com 34 estandes | Foto: Ronaldo Lima 
Com 34 estandes, o objetivo da feira é fomentar o segmento e fortalecer a economia da cidade, conforme comenta o secretário  de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Jorge Bialli. “A Feira D’ Beleza fortalece todo o setor produtivo do segmento, a indústria, o atacado, o varejo e profissionais da beleza que fomentam o setor e os negócios. Além disso, os moradores terão a oportunidade de conhecer esses setores, vivenciando esse momento da história dos cosméticos em Diadema: a cidade que perfuma o Brasil”. 

No primeiro dia (25), o Sebrae promove diversas palestras como: Empresa organizada tem melhor desempenho, às 17h, e Como vender serviços de beleza, às 18h. Já no dia 26, às 18h, os presentes no evento poderão assistir ao desfile organizado pela empresa Perfil e, em seguida, às 19h, ocorre a palestra Organize seu salão

Para mais informações e inscrições clique aqui e acesse o portal oficial do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário