sexta-feira, 17 de junho de 2016

KFC inaugura loja em Santo André

Da Redação

A rede de restaurantes KFC, especializada em frango frito, inaugurou no último dia 15 a segunda unidade em Santo André, no Grand Plaza Shopping. Com a abertura desta loja, a rede passa a contar com 29 operações no Brasil, a expectativa é que nos próximos três anos sejam abertas mais 100 lojas no País.
Inauguração ocorreu na última quarta-feira (15) | Foto: divulgação
De acordo com o diretor de Expansão da Yum! Brands (empresa detentora do KFC), Agustin Dominguez, Santo André faz parte do plano de crescimento da rede na região metropolitana. “Com a abertura dessa unidade totalizamos quatro lojas no ABC. Temos uma boa aceitação da marca e acreditamos muito na força da região”, afirma.

Agora a rede conta com quatro unidades no ABC | Foto: reprodução
A operação faz parte do plano da empresa de ter lojas próprias e oferecer todo o suporte necessário para as demais operações. “Em nossas unidades próprias, além de atender o público, testamos novos produtos e realizamos treinamentos de franqueados e funcionários, assegurando que toda a rede KFC tenha o mesmo padrão de qualidade”, explica o diretor.

O balde de frango é o ícone da marca e o carro chefe da rede, porém o cardápio do KFC também oferece sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros e sobremesas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário