sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Empresa do ABC é premiada por obra sustentável

Da Redação

A Star Center – empresa de climatização sediada em Santo André – é a única a ser contemplada por dez anos consecutivos com o Prêmio Smacna Brasil, considerado o “Oscar” do segmento de conforto térmico. A companhia concorreu, neste ano, com a obra do Complexo EZ Towers, localizado no bairro Chácara Santo Antonio, em São Paulo. A premiação está marcada para 24 de agosto, a partir das 15h30, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo. 

Foto: Divulgação
Para o diretor-presidente da Star Center, Edson Alves, o prêmio é muito relevante. "Para a Star Center é muito importante ser contemplada com o prêmio Smacna, principalmente, porque é um reconhecimento da qualidade do nosso trabalho. No caso da obra deste ano, a satisfação é ainda maior, já que o design é bastante diferenciado e tivemos um grande desafio que foi entregar num curto prazo de tempo. Conseguimos resultados acima do esperado e com forte apelo de sustentabilidade", comenta. 

O Complexo EZ Towers já recebeu o título de Green Building (construção verde – tradução livre do inglês para o português), por seguir as técnicas estabelecidas pelo U.S. Green Building Council para a obtenção da certificação LEED.



Nenhum comentário:

Postar um comentário