terça-feira, 9 de agosto de 2016

Incubadora de Negócios ESPM abre seleção para projetos externos

Da Redação

Criada em 2010, a Incubadora de Negócios ESPM já recebeu mais de 360 projetos, sendo que mais de 60 foram selecionados e hoje são empresas sólidas no mercado. Este modelo foi desenvolvido pela ESPM para fomentar projetos inovadores e criativos, de forma sustentável e competitiva, a partir de ideias dos próprios alunos e ex-alunos que possam ser inseridas no mercado. Hoje, a Incubadora colhe os frutos da combinação de inovação e empreendedorismo. 

Em 2015, a Incubadora se expandiu com o intuito de promover as boas ideias geradas na cidade de São Paulo, e abriu dois processos seletivos externos. Sucesso na primeira edição, o programa se repete e dá a oportunidade de novos projetos serem incubados: Seleção de Projeto Externo, destinado aos empreendedores que estão localizados na cidade de São Paulo; e Seleção de Projeto Social, para qualquer pessoa da capital paulista que tenha um projeto de Negócios de Impacto e Finanças Sociais.

A Incubadora de Negócios ESPM oferece todo o suporte, infraestrutura completa e acompanhamento na implementação e gestão dos empreendimentos, com apoio e consultoria e mentoring de profissionais especializados na área. Sem qualquer custo para a empresa incubada.

Para ter a sua ideia incubada – serão selecionadas até duas empresas por processo seletivo –, os interessados têm até 9 de setembro para realizar a sua inscrição, presencialmente, na Incubadora de Negócios ESPM (Rua Domingos de Moraes, 1.414, Vila Mariana, em São Paulo/SP), das 9h às 18h. O projeto contará com um período de hospedagem de seis meses, podendo ser renovado por mais dois semestres, totalizando dezoito meses de incubação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário