Da Redação
Um dos mais famosos restaurantes da rota do frango com polenta de São Bernardo do Campo está de volta. Após fechar as portas no fim do ano passado, o restaurante São Judas Tadeu retoma as operações na próxima terça-feira (9). Mas esqueça o restaurante amplo, com salão com capacidade para três mil pessoas e que em outros tempos chegou a abrigar shows de grandes nomes da música nacional e serviu refeições para personalidades, como o revolucionário Fidel Castro.
Agora, o restaurante volta ao mercado rede de franquias de fast food com instalações mais modernas e espaço mais compacto A proposta para esta nova fase é reduzir o número de funcionários, enxugar o cardápio e atender ao público apenas pelo sistema de serviço delivery. A loja conceito dessa nova fase abre as portas no dia 9 Francisco Prestes Maia, 201 A, no Centro de São Bernardo do Campo.
Tradicional prato de frango com polenta seguirá como carro chefe da marca | Foto: reprodução |
Até dezembro de 2017, outras nove lojas franqueadas serão abertas no ABC e também no interior do estado – Santo André, São Caetano do Sul, Bragança Paulista, Campinas e Sorocaba estão entre as cotadas para receber uma unidade do fast food São Judas Tadeu – Demarchi.
O idealizador deste atual modelo de negócio, Carlos Alexandre Ballotin conta que todas as unidades franqueadas seguirão exatamente o mesmo padrão de atendimento, de funcionamento e de qualidade dos produtos. “Todas as lojas vão oferecer refeições rápidas, saborosas e com ótimo custo benefício. Não vão ultrapassar os 30 metros quadrados e terão apenas três funcionários: o chefe de cozinha, o assistente e o responsável pelo atendimento aos clientes”, explica.
As novidades não param por ai. O frango, a polenta e os bolinhos de carne, tradicionais receitas de sucesso do São Judas Tadeu - Demarchi ganharão uma releitura assinada pela Gabi Lazzuri. A chef de cozinha, que também é responsável pela implementação do novo modelo de funcionamento da rede de franquias, aplicará as principais tendências gastronômicas para dar mais sabor e autenticidade aos pratos.
No ínicio, a expectativa de atendimento inicial é de 400 clientes ao dia. O horário de funcionamento será de segunda a domingo, das 11h30 às 15h, e o jantar será de segunda a sábado, das 18h30 às 23h. Para mais informações, acesse www.saojudasdelivery.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário