quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Propay compra empresa controlada pela Totvs

Da Redação

A Totvs, empresa líder em soluções de negócios na América Latina, e a Propay, empresa especializada em serviços de Recursos Humanos com mais de 15 anos no mercado brasileiro, anunciam hoje (3) uma nova parceria de negócios, na qual a Propay irá adquirir a empresa controlada da Totvs com foco em BPO (Business Process Outsourcing) de Recursos Humanos. 

O acordo ocorre por meio da Totvs RO, uma empresa controlada do Grupo Totvs, que foi adquirida nesta transação pela Propay por R$ 10,5 milhões. A unidade de negócios, que atende mais de 80 conglomerados de clientes e soma um volume de mais de 90 mil holerites processados por mês, passará a se chamar Propay RO e se tornará uma divisão da Propay para comercialização dos serviços de BPO de Recursos Humanos, inclusive por meio dos produtos Totvs.

Assim, os clientes devem ganhar melhores soluções e a Propay poderá explorar mais oportunidades de negócios deste serviço, conforme comenta o diretor Comercial e de Marketing da Propay, Leonardo R. de Albuquerque. “Acreditamos que a combinação da expertise e do know-how da Propay com a estrutura de distribuição e plataformas de software da Totvs nos ajudarão a ser cada vez mais competitivos neste mercado”, afirma. 

Para o CFO (Chief Financial Officer) da Totvs, Gilsomar Maia, “a Totvs tem como missão manter uma atuação especializada. Com esse movimento, reforçamos ainda mais essa estratégia ao trazer um parceiro focado no setor de BPO de Recursos Humanos para impulsionar nossas soluções e proporcionar mais valor aos nossos clientes”, finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário