quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Evento reunirá gestores de Santo André na próxima segunda

Por Vitor Lima

Na próxima segunda-feira (15), a LungiMiranza e o Grupo General, promovem o workshop “1º Encontro de Gestores: Desenvolvimento Econômico” em Santo André. O evento, voltado à empresários e executivos, discutirá questões relativas ao empreendedorismo, empregabilidade, sustentabilidade, inovação, desenvolvimento econômico corporativo e busca fomentar o networking.

Conforme explica um dos organizadores do workshop, Fabio Silva Gomes, o encontro pretende “estimular o empreendedorismo, oferecer oportunidades de negócios e apresentar novas soluções para os empresários da cidade”. 

Arte: Divulgação
Na ocasião, os presentes poderão apresentar ideias e gerar novos postos de trabalho. A ação foi inspirada no “Clube do Vinho”, evento mensal organizado pela LungiMiranza que busca integrar gestores de diversos segmentos. Participarão do evento os empresários Fábio Gomes (sócio-diretor do Grupo General Cursos), Luisa Caldas (diretora da empresa Uniellas Marcas e Patentes) e Paulo Serra (professor universitário bacharel em economia e direito). 

O 1° Encontro de Gestores ocorrerá no Cook Hall Buffet Santo André (Avenida Dom Pedro II, 2430, Campestre), das 18h30 às 21h30. Para a entrada os organizadores pedem a doação de 1 kg de alimento não perecível que será encaminhado ao Projeto JEDA. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 94790-9372.



Nenhum comentário:

Postar um comentário