quarta-feira, 18 de maio de 2016

Inscrições para o IV Prêmio de Excelência em Gestão estão abertas

Da redação 

Estão abertas as inscrições, até 25 de junho, para o IV Prêmio Sulsancaetanense de Excelência em Gestão, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de São Caetano do Sul em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP).

Inscrições para o Prêmio de Excelência em Gestão vão até 25 de junho | Foto: Robson de Almeida/PMSCS
A premiação ocorrerá em 19 de agosto e será em diversas categorias: melhor colocado geral, melhor Microempreendedor Individual, compromisso, contador destaque, comércio, indústria e serviços. Também receberão certificados as empresas que conseguirem mais de 50% na pontuação e não forem premiadas nas categorias principais.


O prefeito Paulo Pinheiro explica que a iniciativa “é importante para o constante desenvolvimento da economia” de São Caetano do Sul. “Especialmente em um momento de crise econômica, os empreendedores precisam do apoio do poder público”, completa.

Com o evento, a Prefeitura estimula as micros e pequenas empresas a aperfeiçoarem as atividades, tornando-as mais competitivas e potencializando suas longevidades pelo Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Arte: divulgação 
O questionário, aplicado pelo Sebrae para a empresa entrar no Prêmio, analisa oito critérios do MEG de avaliação, que são: liderança, estratégia e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Alessandro de Freitas Leone, após responder o questionário, o empreendedor “pode ter um retrato do seu negócio, sabendo seus pontos fracos e fortes, para conseguir posicionar estrategicamente no mercado suas ações”, destaca.
Para participar, é necessário se inscrever pelo portal www.investesaocaetano.com.br e seguir os passos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4227-7669.




Nenhum comentário:

Postar um comentário