quarta-feira, 18 de maio de 2016

Totvs apresenta software na Feira Hospitalar

A Totvs, empresa provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, participa da 23ª edição da Feira Hospitalar, que ocorre até sexta-feira (20), no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, representantes da Totvs apresentam o software HIS (Hospital Information System). Desenvolvida em parceria com o Hospital do Coração (HCor), o software contempla necessidades específicas do setor.

Abertura da feira | Foto: Divulgação 
O HIS proporciona o registro único do paciente. Desde os dados de cadastro até o detalhamento das etapas de atendimento, todas as informações são integradas: da internação, passando pela dispensação de medicamentos, exames e informações financeiras, até a alta. Dessa maneira, a visualização dos pacientes pode ser feita de forma individualizada e abrangente. 

A solução também contempla o Gerenciador de Dispensação para farmácias. Quando o médico prescreve um medicamento para o paciente, o pedido é encaminhado à farmácia do hospital. Automaticamente, o software repassa as orientações da prescrição - com a dosagem e o tempo de uso - para a separação do material, com a devida etiquetagem, e retirada pela enfermeira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário