sexta-feira, 5 de maio de 2017

Cycle School oferece inglês para pais de alunos

Da Redação

A Cycle International School é a primeira escola bilíngue do ABC. Inaugurada em 2011, em Santo André, a escola conta com mais de 250 alunos que diariamente aprendem em inglês e português. Agora, com crianças já familiarizadas aos dois idiomas, a unidade dá um passo inédito: aprimorar o inglês dos pais de seus alunos.


Em parceria com a escola de idiomas Berlitz, a Cycle oferece quatro tipos de ensino de inglês adulto: com aulas individuais, em duplas, com três pessoas e em grupos.

"A educação bilíngue permite que as crianças tenham o raciocínio mais rápido. Isso porque elas desenvolvem a habilidade de pensar, relacionar vocabulários e identificar ações em diferentes línguas", diz Camila Nascimento Siqueira, mantenedora da escola.

“Notamos ao longo do tempo que alguns pais não tiveram a oportunidade de aprender inglês, apesar da necessidade. Por isso, fechamos uma parceria que beneficia, claro, o aluno adulto, mas também seus filhos, já que em casa a conversação também é importante. Sempre recomendamos que os pais deixem claro qual idioma irão falar em casa com os alunos. E isso pode acontecer em inglês”, complementa Camila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário