terça-feira, 30 de maio de 2017

Karnal participa de evento sobre gestão corporativa no ABC

Por Vitor Lima

A Associação dos Gestores de Recursos Humanos (ACERH) realizou no último dia 18 a 16ª edição do Meeting de Gestão Corporativa do ABC, no Teatro do Centro Educacional da Fundação Salvador Arena, localizado no bairro dos Alvarenga, em São Bernardo do Campo. Cerca de 580 pessoas prestigiaram o evento, que teve como principal atração a palestra do historiador Leandro Karnal, intitulada “Protagonismo e estratégia – O futuro começa hoje”. 

“Protagonismo e estratégia” foi o tema da palestra de Karnal | Foto: Divulgação
Karnal é colunista de diversos veículos de comunicação e autor de mais de dez livros. Os vídeos do historiador atingem expressivo número de visualizações nas redes sociais e o consolidam como um dos maiores influenciadores da atualidade. 

Conforme conta o presidente da ACERH, Adilson Silveira, a maior parte do público era formada por diretores de empresas, gestores e profissionais de Recursos Humanos. O executivo ressalta que a presença de um “dos mais proeminentes nomes da atualidade” abrilhantou o meeting

Silveira  é o presidente da ACERH | Foto: Divulgação 

“O 16° Meeting atingiu um alto patamar de realização atingindo expressivo número de convidados, apoiadores, patrocinadores, empresários e profissionais oriundos de todos os segmentos, além de autoridades e todos que compartilham de ações que envolvam informação, cultura e formação de opinião”, comemora Silveira.

Ainda de acordo com o presidente, os meetings também buscam o “fomento de negócios, networking, mudança de paradigmas e novas práticas corporativas”. 

Ação Social

O evento não ficou marcado apenas pela troca de informações. Parte da renda obtida pela venda de convites foi revertida em prol da Instituição Assistencial Nosso Lar, entidade criada em 1953 voltada ao cuidado com os idosos, localizada na Vila Linda, em Santo André. A AGERH já trabalha na programação da 17ª edição do Meeting, ainda sem data definida, além de cursos e workshops para o segundo semestre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário