quarta-feira, 24 de maio de 2017

Representante do Consórcio visita incubadora em Mauá

Da Redação

O secretário executivo do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Fabio Palacio, visitou, na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Empreendedor Barão de Mauá. O objetivo do encontro foi reforçar o convite ao secretário de Desenvolvimento Econômico de Mauá, Ciomar Okabayashi, para que a incubadora de empresas passe a integrar o processo de implementação e estruturação do Polo Tecnológico do Grande ABC.

Palacio (esquerda) visitou o local e reforçou ao convite ao secretário de Desenvolvimento Econômico
para que a incubadora integre o Polo Tecnológico | Foto: Divulgação 

Administrado pela Prefeitura Municipal, o Espaço Empreendedor Barão de Mauá tem como objetivo apoiar a formação e a consolidação de micro e pequenas empresas, nos seus aspectos tecnológicos, gerenciais, mercadológicos e de recursos humanos, estimulando a melhoria do seu desempenho.

“A incubadora de empresas é um instrumento fundamental para o desenvolvimento de empregos e novas tecnologias. O Espaço Empreendedor Barão de Mauá tem potencial para ser integrado a todo o ecossistema de inovação que será proporcionado pelo Polo Tecnológico do Grande ABC”, afirma Palacio.

O secretário executivo do Consórcio ressaltou ainda a atuação da entidade regional dentro da articulação e da governança regional em torno da temática, visando também à liberação de recursos públicos ou da iniciativa privada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário