segunda-feira, 8 de maio de 2017

Escola de computação gráfica inaugura unidade em Santo André

Da Redação

A SAGA, rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, inaugurou no sábado (6), em Santo André (Rua Luis Pinto Flaquer, 519, Centro), sua 13ª unidade. Nesse primeiro momento, a escola oferecerá o curso Start, que ensina desde as noções básicas de computação gráfica até módulos de modelagem 3D, animação e efeitos visuais. 

Posteriormente, será oferecido também o Playgame, curso de desenvolvimento de games já ministrado em outras unidades da SAGA. As matrículas para o Start já estão abertas e podem ser feitas na escola ou pelo telefone 4319-5152. As aulas começam em junho e acontecerão de segunda a sábado.

Com 270 horas de duração, o Start é referência na área de computação gráfica para iniciantes e atende tudo o que os jovens precisam aprender para começar a trabalhar em agências, estúdios, escritórios de arquitetura etc. Entre os conteúdos do curso estão técnicas de tratamento de imagens, criação de efeitos tanto em imagens estáticas como em filmes, animações em 2D e em 3D desenvolvimento de games em 2D e ferramentas como Photoshop, Illustrator, Flash, Premiere, After Effects, Maya, ZBrush e Substance Painter.

Como as demais unidades da rede, a nova unidade da SAGA em Santo André tem completa e moderna infraestrutura. São três laboratórios equipados com os mais avançados recursos e equipamentos para o ensino de computação gráfica, como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho. Os alunos contam também com instrutores, atendimento pedagógico e material didático digital. A SAGA, vale lembrar, é Centro de Treinamento Autorizado da Adobe e da Autodesk, e Academic Partner da Unreal Engine, Pixologic e Allegorithmic, e tem certificações que atestam sua excelência na área e garantem as licenças oficiais dos programas utilizados nos cursos.

Com a nova unidade em Santo André a SAGA chega a treze escolas, sendo oito no estado de São Paulo, uma no Distrito Federal e as demais nas capitais da Bahia, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário