quinta-feira, 25 de maio de 2017

Feira Mega Artesanal é referência na América Latina

A 11ª edição da Mega Artesanal 2017, maior feira de produtos e técnicas de artes manuais e artesanato da América Latina, ocorre de 11 a 16 de julho, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5), em São Paulo. Com 340 expositores, os organizadores estimam receber um público de 100 mil pessoas. 

Organizada pela WR São Paulo Feiras e Congressos, a feira terá cursos, produtos acabados, matérias primas, equipamentos e ferramentas, além de oportunidades de negócios para quem gosta ou faz arte e artesanato.

Segundo a diretora da WR São Paulo, Rita Mazzotti, os cursos gratuitos são um dos atrativos do evento. “A Mega Artesanal é muito aguardada por visitantes brasileiros e estrangeiros, porque reúne, em um único espaço, tudo para quem faz artes manuais e artesanato ou para quem gosta de produtos feitos à mão. Um dos grandes atrativos e um diferencial da Mega em relação a qualquer outra feira do gênero são os milhares de cursos que acontecem todos os dias, a maioria gratuitos”, comenta.

Este ano, a Mega Artesanal também terá  uma área exclusiva de Corte e Costura, com expositores de máquinas e aviamentos, ateliês conceitos e até um Desafio de Moda, entre jovens alunos do curso de moda da ETEC Rocha Mendes. Haverá ainda empresas do ramo de confeitaria e festa, que mostrarão produtos e técnicas para fazer e decorar doces, bolos e festas. 

O horário de visitação da feira é das 10h às 18h, de 11 a 15 de julho. No último dia (16), o horário é das 10h às 17h. Na abertura do evento (dia 11), a feira será aberta apenas para lojistas, imprensa e convidados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário