terça-feira, 30 de maio de 2017

Feira de Móveis da Jurubatuba é prorrogada

Da Redação

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, anunciou, ontem (29), a prorrogação da 9ª edição da Feira de Móveis da Rua Jurubatuba, no Centro, até domingo (4). Os bons resultados de faturamento e visitação motivaram os lojistas e a administração a estender o prazo da feira, que foi iniciada no dia 18 e estava prevista para ser encerrada no último domingo (28).

Parceira do evento, a Prefeitura de São Bernardo do Campo comemorou os números obtidos com o ato que, segundo a Associação dos Lojistas de Rua, garantiu um aumento de 70% no faturamento de vendas, durante o evento, além de ampla visitação.
.
Feira seguirá até domingo (4) | Foto: Gabriel Inamine 

O prefeito Orlando Morando comenta: “A administração tem atuado com muita intensidade em todas as ações que aqueçam a economia. Além dos negócios terem sido bons aos lojistas, o evento gerou abertura de novos postos de trabalho e atraiu um bom número de visitantes”, destaca.

Historicamente conhecida por sua atuação no setor de móveis, São Bernardo do Campo perdeu, nos últimos anos, sua força de mercado, por conta de falta de políticas de incentivo associada à crise econômica do País.

Ao longo da Rua Jurubatuba, principal ponto de vendas do mercado, estão situadas 72 lojas, com os mais diversos produtos de mobiliário. São, aproximadamente, 1,4 mil postos de trabalhos diretos. 

O presidente da Associação dos Lojistas da Rua, Armando Jarouche, declara estar satisfeito com a ação. “A feira é uma ótima oportunidade para o consumidor que busca qualidade e preço baixo, já que os descontos chegam a 70%. Isso permite um aumento significativo em vendas. Toda essa movimentação abriu mais de 20% de novas vagas de trabalho temporário sendo que, muitos deles, se tornam permanentes”, afirma. 

A feira ocorre das 10h às 21h, na Rua Jurubatuba, com serviço de vallet e seis Food Trucks, que oferecem cardápios variados aos fins de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário