quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Abertas inscrições de projetos para o Desafio Inova Paula Souza

Da Redação

Estão abertas as inscrições de projetos de startups para o 5º Desafio Inova Paula Souza de Ideias e Negócios. A novidade da edição 2017 é a premiação dos dois melhores trabalhos em 12 categorias. Os interessados em concorrer ao prêmio devem se inscrever até o dia 15 de setembro no site da Agência Inova Paula Souza. 

Inscrições vão até 15 de setembro | Foto: Divulgação

Para participar é necessário compor uma equipe de até cinco pessoas e desenvolver um modelo de negócio na plataforma Canvas com a indicação de um mentor, que será o orientador do grupo. Pelo menos um dos integrantes deve ser aluno, ex-aluno, professor ou funcionário do Centro Paula Souza (CPS). Também é preciso publicar um vídeo sobre o projeto (pitch) com até três minutos de duração. 

A seleção dos vencedores ficará a cargo da comissão organizadora do desafio e de especialistas convidados de cada área. Serão levados em consideração critérios como escopo e relevância da ideia, objetividade no preenchimento do Canvas, clareza do pitch, viabilidade e potencial de execução econômica do projeto, bem como grau de inovação e proteção legal da proposta. 

Todas as equipes que atenderem aos requisitos da competição receberão acompanhamento de Agentes Regionais de Inovação do Centro Paula Souza e estarão habilitadas para participar do Demo Day de suas unidades.

Os vencedores da competição serão divulgados no dia 30 de outubro no site da Agência da Inova Paula Souza. Os ganhadores de cada categoria irão apresentar seus projetos no final de novembro no evento Melhor dos Melhores, na sede do CPS, 
na Capital. 

As categorias são: Produção e Processo Industrial; Informação, Tecnologias e Comunicação; Alimentos e Produção Alimentar; Economia, Gestão e Negócios; Gestão Pública e Sociedade; Educação; Agronegócio e Pecuária; Recursos Naturais e Meio Ambiente; Saúde, Ambiente e Segurança; Turismo, Hospitalidade e Lazer; Produção Cultural e Design; e Infraestrutura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário