terça-feira, 22 de agosto de 2017

Luiza Helena Trajano palestrará em Diadema

Da Redação 

Pode parecer cedo, mas quando se trata de uma palestra da presidente da rede de lojas Magazines Luiza, Luiza Helena Trajano, é preciso se apressar para garantir um lugar. Em 25 de outubro, a  Associação Comercial e Empresarial (ACE) Diadema trará essa figura marcante do empreendedorismo nacional a fim de compartilhar experiência e ampliar a visão mercadológica dos empresários de todo o ABC Paulista. O evento será realizado no auditório do Colégio Adventista do Sétimo Dia, localizado no centro de Diadema (Rua Manoel da Nobrega, 700). 

São aguardadas cerca de 800 pessoas ligadas a indústria e comércio da região, bem como jovens empreendedores. Os ingressos estão à venda na ACE Diadema, ao valor de R$ 50. 

Evento ocorrerá em outubro | Foto: Reprodução 

Sobre o tema “Fazendo Acontecer” e com foco no poder de crescimento econômico que Diadema possui, Luiza abordará assuntos ligados ao mundo corporativo, tais como: marco de inovação, motivação pessoal e equipe etc. A palestra será uma das atrações que farão parte da campanha Outubro Rosa / Novembro Azul promovida pela ACE, com o objetivo de fomentar os negócios locais, ao mesmo tempo em que despertará a conscientização das pessoas para a própria saúde. 

“A Luiza tem uma história de vida linda e inspiradora. Acredito que os cases de sucesso que ela apresentará, agregarão demais aos participantes. Além disso, é uma excelente oportunidade de mostrar o potencial que Diadema tem para os negócios e surpreender a fundadora desta grande empresa. Para tanto, temos trabalhado com foco para que este encontro supere as expectativas”, disse a presidente da ACE Diadema, Vera Lucia Rocha. 

Para o diretor do Colégio Adventista do Sétimo Dia, Henrique Karru Romaneli, receber uma personalidade como Luiza Helena Trajano enriquecerá o currículo da instituição e levará uma oportunidade de alunos e convidados a obter mais conhecimento e comprometimento com a vida profissional. “Estamos felizes e honrados em sermos palco para alguém tão importante e influente em nosso País. Posso afirmar que todas as pessoas envolvidas ficarão satisfeitas com esse momento", comentou Romaneli. Além da palestra, a ACE Diadema proporcionará networking entre os participantes, com o intuito de buscarem novas parcerias para seus negócios. 

Ainda, de cunho ambiental, essa palestra é Carbono Free e já tem um cálculo previamente feito sobre a geração do CO2 (gás carbono) que desprenderá para tal realização. Assim, no dia 17 de setembro, durante a semana nacional do meio ambiente serão plantadas 180 mudas de árvores, próximo a Avenida Eldorado, em Diadema. Trata-se de uma parceria da ACE Diadema, Secretaria de Meio Ambiente de Diadema, Solaris Ambiental e Rotary Club Diadema Floreat e Rotary Club de Diadema.






Nenhum comentário:

Postar um comentário