quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Em Santo André, vendas devem aumentar 10% no Dia dos Pais

Da Redação

Para o Dia dos Pais, a Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA) projeta, em comparação ao mesmo período do ano passado, um incremento de 10% nas vendas do varejo, principalmente nos segmentos de vestuário, calçados, eletroeletrônico e celular.

A Acisa fica na Av. XV de Novembro, 442, Centro, em Santo André  | Foto: Divulgação
Segundo o presidente da entidade Evenson Robles Dotto, os comerciantes estão otimistas e confiantes com os rumos da economia. “As mudanças da lei trabalhista, a redução dos juros, queda da inflação e os dados do Caged, que apontaram mais contratações que demissões no município durante o mês de junho, são sinais bastante positivos para gerar maior otimismo na classe empresarial”, explica.

E como forma de auxiliar os comerciantes a desenvolverem ações promocionais mais direcionadas aos seus clientes, tanto para o Dia dos Pais como para as demais datas, a ACISA continua com o projeto Aqui tem comércio forte!, que envolve um forte trabalho voltado ao fornecimento de informações  para que os comerciantes tenham acesso a um vasto conteúdo, via redes sociais. 

Até o momento, já foram postados vídeos de como construir a melhor oferta; como criar estímulo e chamar o cliente para a ação; como divulgar sua estratégia na internet e como divulgar suas ofertas nas redes sociais, além de planejamento de promoções. Todo o conteúdo pode ser acessado no portal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário