quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Como aumentar lucro é tema de palestra gratuita


Da Redação

Na próxima quinta-feira (17) às 19h30, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá a palestra Construindo Parcerias de Sucesso – Como aumentar o lucro e alcançar melhores resultados com as parcerias, ministrada por Ivania Almeida.

Durante o evento serão abordadas as vantagens que podem ser obtidas por meio da cooperação, otimização de processos e recursos, a associação entre marcas e união de forças, além dos cuidados em relação ao planejamento e estratégias, incluindo a preparação de seus colaboradores.

A palestrante Ivania Almeida possui MBA em Marketing Digital, trabalha com planejamento e gestão de conteúdo para redes sociais, acumula experiência de mais de 15 anos como empresária e é colunista do site Super Empreendedores.

Os interessados em participar da palestra deverão fazer gratuitamente sua inscrição até o dia 16 de agosto por meio do portal www.acisa.com.br. A ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.


Sobre o NJE

O Núcleo de Jovens Empreendedores da ACISA  foi lançado em setembro de 2016 com a finalidade de fomentar o empreendedorismo na região do Grande ABC por meio de conteúdos, troca de experiências, eventos e networking. Este grupo faz parte do Projeto Empreender da ACISA, que conta com empresários dos segmentos de Pet Shop, Ciclismo e Escolas Particulares, além do Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME).






Nenhum comentário:

Postar um comentário