quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Projeto para estudantes mira no futuro empreendedor

Da Redação

Em comemoração ao Dia do Advogado e ao Dia do Estagiário, celebrados respectivamente nos dias 11 e 18 de agosto, em setembro ocorrerá o Portas Abertas, promovido pela Giugliani Advogados. O evento tem como objetivo mostrar o dia a dia e os acontecimentos na vida profissional de um advogado e, por isso, todos os estudantes de Direito podem participar. Porém, as vagas são limitadas.

Sócias do escritório de advocacia | Foto: Divulgação

“O nosso objetivo é despertar nos estudantes de Direito a vontade em empreender e mostrar o quão importante é a atenção à gestão empresarial em uma empresa de advocacia, mostrando a eles que saber o Direito é essencial, mas saber gerir uma empresa é a grande sacada para atingir o sucesso”, conta a sócia-diretora Andréa Giugliani. Por acreditar no potencial dos estudantes e na importância do estágio na vida de quem está começando a trilhar a sua carreira, o evento será dividido em duas turmas, no período da manhã e outra à tarde, em data ainda a ser definida.

Haverá ainda uma seleção entre os inscritos para poderem acompanhar o evento. As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 25 de agosto, através do formulário de inscrição no link: http://www.giugliani.com.br/portas-abertas-um-evento-para-vivenciar-a-nossa-rotina/.







Nenhum comentário:

Postar um comentário