terça-feira, 19 de abril de 2016

Abertas as inscrições para Café com Crédito em Rio Grande da Serra

Estão abertas as inscrições para o Café com Crédito em Rio Grande da Serra, que contará com a participação de instituições financeiras para apresentar às micro, pequenas e médias empresas da cidade e informações sobre linhas e fontes de crédito disponíveis no mercado. O evento será realizado em 12 de maio, das 8h30 às 12h30, na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Rio Grande da Serra (ACIARGS) – Rua Progresso, 520, Centro.

De acordo com dados do Empresômetro, da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, há em Rio Grande da Serra 2.226 empresas ativas, das quais 95,6% são de micro e pequeno porte (2.128 do total).

O Café com Crédito na cidade será realizado pela Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Rio Grande da Serra, patrocínio do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e Granfarma, e apoio do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicoob, Sicredi e Sebrae SP. 

As inscrições devem ser feitas pelo portal www.agenciagabc.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4433-7352 ou pelo e-mail eventos@agenciagabc.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário